ASPPAPE ITINERANTE inicia-se pela cidade de Caruaru

Essa é uma das propostas da nova gestão da associação onde inicia suas visitas aos peritos papiloscopistas por todo Estado de Pernambuco pela cidade de Caruaru. O objetivo é alcançar e agregar a maioria de peritos em visitas realizadas nas unidades de trabalho que tenham algum perito papiloscopista exercendo suas funções, abrangendo a cada dia toda a categoria, ativos e aposentados, com o único intuito de somar esforços para o reconhecimento da categoria e valorização de suas perícias.

Nessa segunda-feira, 06 de junho de 2016, o presidente Dr. Carlos Eduardo Maia e o Conselheiro Dr. Salvandir Rodrigues se deslocaram a cidade de Caruaru nas unidades de perícias papiloscópica da 14ª DESEC na 3ª Divisão de Homicídios onde foram discutidas a situação e condição de trabalho como também estratégias de melhorias com as peritas papiloscopistas Drª Juliana Mieko e Drª Silvana Pinheiro, onde ficou agendado um retorno para ainda essa semana para continuidade das ações e visita ao IML da cidade.

IMG_6715

IMG_6659

 

 

 

 

 

 

 

Logo em seguida, os representantes classistas se deslocaram a residência do perito papiloscopista aposentado Dr. Nascimento que contou de seu descontentamento com a falta de apoio da administração do IITB como da carência de representatividade que de pronto se prontificou a se associar a ASPPAPE dando um voto de confiança a atual gestão por acreditar em suas propostas.

Ainda no mesmo dia foi realizada uma visita aos peritos papiloscopistas Dr. Nadjaerson, Drª Tânia, Drª Joseane, Dr. Emanuel e Drª Silvana que realizam suas funções no Expresso Cidadão no Shopping Caruaru, manhã e tarde, onde foi apresentada a proposta da nova gestão, verificadas as condições de trabalho e feito um convite aos peritos que ali labutam para se associarem. Aproveitando a visita para se apresentaram como lideres classistas à coordenação daquela unidade, afim demostrar a representatividade que ali se fará presente quando necessário.

Isso é apenas o início da ASPPAPE ITINERANTE onde se fará presente onde houver perito papiloscopista, da Capital ao Sertão.
IMG_6655

Leave a Reply